Mulher passa por cirurgia de emergência para tirar vibrador da bexiga

Uma norte-americana teve que ser submetida a uma cirurgia de emergência por ter um vibrador de nove sentimentos alojado em sua bexiga. A mulher, segundo o site Women’s Health, não percebeu quando o objeto entrou em seu corpo enquanto o usava em uma brincadeira sexual com o namorado, em um jantar.

“Eu me movi e, do nada, senti uma dor muito forte”, disse mulher. Ela contou ainda que toda vez que o objeto vibrava, "era como se todo o seu abdômen se mexesse".

Ao chegar no hospital, a mulher passou por uma bateria de exames pélvicos para os médicos determinarem o local exato do corpo estranho, sendo encontrado em um raio x. O ginecologista Greg Marchand se viu surpreso ao ver que o objeto "estava na bexiga da paciente".

O vibrador foi encontrado na bexiga em um exame de raio x. Foto: Reprodução/YouTube

Os médicos determinaram que o objeto entrou pela uretra da paciente e se alojou na bexiga. A norte-americana disse que quando se recuperar pretende processar a fabricante por não haver nenhum aviso dizendo que o aconteceu com ela possa ocorrer e o design pequeno e estreito é perigoso.

Fonte: istoe.com.br
            jornaldebrasilia.com.br

Postar um comentário

0 Comentários

meu player