Caçador é atacado por veado e leva 50 pontos no rosto

O caçador foi atacado pelo animal enquanto caçava em Espero, França. Foto: Reprodução
Um caçador francês levou 50 pontos no rosto após ser atacado por um veado de 150 kg no fim de janeiro.

Segundo o portal UOL, Vincent Saubion, de 36 anos, estava perseguindo o animal, que se assustou e atacou o homem durante uma expedição na cidade de Lesperon, na França. Ferido, ele precisou ser resgatado de helicóptero e levado a um hospital de Bordeaux com um grande corte que ia do nariz até abaixo do olho direito.

"Eu sentia como se estivesse bêbado, mas estava na verdade sem metade do meu rosto", contou o francês à imprensa local. "Sou grato, porque tive mais medo do que um machucado de verdade. Não quebrei nada", completou.

Mesmo com a experiência Saubion pretende continuar com as caçadas. "Eu ainda sou louco por caça. Sou muito envolvido com a comunidade, e não tenho nada além de respeito pelo jogo e pelos proprietários que permitem que entremos em seus terrenos", argumentou.

Postar um comentário

0 Comentários

meu player