Cão enterrado vivo é salvo após cadela chamar ajuda - .............

3 de mar. de 2020

Cão enterrado vivo é salvo após cadela chamar ajuda

O cachorro foi enterrado na areia até a cabeça, um boletim de ocorrência foi feito pelos salvadores do animal. Foto: Reprodução/YouTube

Uma cadelinha salvou a vida de um cachorro que havia sido enterrado vivo na cidade de Balneário Rincão, no Sul de Santa Catarina, no último sábado (29). De acordo com o site NSC Total, o animal foi enterrado vivo na areia, e ficou somente com parte da cabeça para o lado de fora.

A cadela conseguiu alertar voluntários sobre a localização do colega. As pessoas conseguiram abrir o buraco e retirar o animal, que chegou a se urinar de emoção após o resgate.

Foi registrado, nesta segunda (2), um boletim de ocorrência sobre o caso, por Integrantes da Organização Protetora dos Animais (OPA) da cidade.

A organização publicou um vídeo em que encontram o cachorro enterrado e o retiram do buraco todo tremendo. Veja o vídeo:


O animal foi encaminhado para o canil da organização e está sob cuidado de veterinários voluntários,  e em seguida, iria para adoção, mas segundo a presidente da OPA, Mila Duarte, ele deve se tornar o mascote da organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário