Mulher é presa após se recusar a sair da piscina

Britânica foi presa após ignorar os pedidos dos funcionários de sair da piscina. Foto: Reprodução/internet
Uma inglesa, de 53 anos, foi presa na semana passada depois que a polícia espanhola foi forçada a pular em uma piscina no Paradise Park Hotel em Los Cristianos, Espanha, e removê-la. Joanne Rust foi presa porque ela se recusou a ouvir os pedidos dos funcionários de sair da piscina e voltar para o quarto.

Imagens do incidente mostraram colegas turistas observando e aplaudindo enquanto Rust foi levado pela polícia. Em entrevista ao Sun Online, Rust reconheceu que seu comportamento foi "tolo", mas disse que as restrições exatas não foram esclarecidas pelos funcionários do hotel ou pelas autoridades espanholas.

"Quando chegamos ao hotel, eles disseram: 'Você pode usar todas as instalações, mas deixar o resort em si é difícil', disse Joanne. "Recebemos comunicações muito diferentes sobre quando poderíamos e não poderíamos usar lugares diferentes" completou e ainda disse que "em nenhum lugar havia placas dizendo: 'Este é um estado nacional de emergência', que existia no hotel para o qual nos mudamos mais tarde".

O incidente ocorreu dias após o primeiro-ministro espanhol Pedro Sanchez anunciar um estado de emergência de 15 dias, restringindo o movimento de pessoas em todo o país. Rust também disse que pediu desculpas ao juiz quando compareceu ao tribunal e que foi libertada sem acusação, sem fiança, como foi relatado.

Veja o vídeo:




Postar um comentário

0 Comentários

meu player