Preocupado com esposa e bebê, motorista pede calma com aviso em carro

Homem coloca pedido de calma em parta-malas de carro. Foto: Kísie Ainoã

Com a frase "Tenha calma, minha mulher fez cesárea" presa ao porta-malas do carro, o casal Marcos e Lucilene deixou a maternidade Cândido Mariano, em Campo Grande (MS), nessa sexta (28) com a filha Helena.

O motivo do pedido de calma tem explicação. Há 1 anos e 9 meses, no nascimento da primeira filha do casal, eles tiveram uma experiência nada agradável com a viagem de volta para casa devido aos buracos nas ruas.

"É minha segunda cesárea, e eu sofri muito com o trajeto do hospital para casa no dia que tive alta devido aos buracos da rua. Então, meu marido ficou buscando uma maneira para que eu sofresse menos”, explicou a auxiliar administrativo Lucilene Coronel Cândido, 40 anos.

O percurso até a casa do casal durou 18 minutos tempo bastante para formar uma fila de carros atrás da família, mas ninguém buzinou ou tentou apressar. Da maternidade à casa da família, a empatia reinou no trânsito. Muita gente filmou e fotografou o momento.

Postar um comentário

0 Comentários

meu player