Youtuber espanca filha de 2 anos por estragar kit de maquiagem

A youtuber fez um vídeo falando que bateu na filha por causa da maquilagem estragada, mas apagou o vídeo logo depois. Foto: Reprodução/YouTube

Uma investigação está sendo feita contra uma Youtuber, de 23 anos, suspeita de agredir a filha de 2 anos porque a menina estragou um kit de maquiagem. Michelle Grace publicou um vídeo no seu canal contando que realmente espancou a filha por motivo. "Não importa quantas vezes eu falo para ela não mexer com minha maquiagem, ela nunca escuta", disse.

"Minhas mãos estão doendo porque eu acabei com ela. Não literalmente, mas eu ensinei uma lição. Eu sei que muitos pais discordam de mim mas eu não espanco minha filha, a menos que eu precise. Geralmente, é só um tapinha e isso mal dói, ela chora por tipo cinco segundos", afirmou no vídeo.

No vídeo, a Youtuber mostra o estojo de maquiagem destruído, também é possível ouvir a sua filha chorando ao fundo. Alguns fãs preocupados com a criança chamaram o Serviço de Proteção Infantil do estado. Imediatamente, a youtuber apagou os vídeos da plataforma.

Michelle foi ao twitter tentar se explicar, mas apagou o post logo depois. "O que eu fiz nunca deve ser feito. Agi pela emoção e não pensei. Sinto muito sobre como tudo isso se desenrolou. Sou uma mãe jovem e longe de ser perfeito, mas sou boa mãe. Espero que um dia todos possam ver que algo bom em mim", escreveu.

Postar um comentário

0 Comentários

meu player