Dupla Anavitória cobra R$ 95 por ingresso de live e é criticada na web

A dupla divulgou o projeto na noite de quarta e muitos fãs não gostaram. Foto: Reprodução/Instagram (@oanavitoria)
A dupla Anavitória atendeu o pedido dos fãs e decidiu fazer uma live, entretanto, diferente dos outros cantores que fizeram lives, a dupla resolveu cobrar R$ 95,00 por ingresso. Segundo a dupla o dinheiro arrecado era para "os profissionais da área ficarão sem trabalhar por tempo indeterminado", por conta da crise provocada pela covid-19. Com informações do R7 e G1.

Ao comprar o ingresso, a pessoa poderá assistir à seis lives com parte dos profissionais que integraram a equipe da turnê que foi interrompida pela pandemia, além de acompanhar uma exibição inédita de um show realizado por elas em março de 2019.

Desde a noite de quarta-feira, quando a decisão foi divulgada, os fãs da dupla reclamaram e fizeram piada. "É um absurdo pagar 95 reais pra assistir algo online. Se o objetivo é arrecadar doações, faz gratuito e deixa link do picpay que dá muito mais certo", criticou uma internauta. "Pandemia dessa, o povo tudo pobre e Anavitória querendo cobrar 95 reais pra assistir a live delas. Eu amo vocês, mas só tenho 10 reais poxa! Queremos live de graça", comentou outra fã. "Todo mundo fazendo live pra arrecadar dinheiro/alimento e a Anavitoria vai fazer live cobrando", questionou um internauta.

Com a repercussão negativa a dupla publicou uma série de stories para explicar a situação. A dupla afirmou que fara uma transmissão ao vivo de uma performance da dupla. Essa live musical, que nada tem a ver com as palestras, será gratuita e feita com a ajuda de patrocinadores, como é comum em transmissões ao vivo de artistas. "Algumas pessoas começaram a ter uma interpretação equivocada do projeto e acho que foi muito por preguiça e desinteresse... Pessoas falaram coisas maldosas", disse Ana.

"A gente quer muito fazer uma live, só que existe um processo pra que uma live aconteça. Toda live tem um custo. Os artistas têm se associado a marcas que bancam a parada. A gente está no processo de negociação. Vai acontecer em algum momento", explicou Ana.

             g1.globo.com

Postar um comentário

0 Comentários

meu player