Após viagem à Disney ser cancelada, comissários gravam vídeo simulando voo para celebrar 15 anos de sobrinha

Comissários de bordo gravam vídeo para celebrar aniversário da sobrinha após viagem a Disney ser cancelada. Foto: Cícero Campos/Arquivo pessoal
O aniversário de debutante é muito esperado, mas a pandemia de Covid-19 fez com que muitas festas e viagens precisassem ser canceladas. Para não deixar a data passar em branco, comissários de bordo decidiram simular uma viagem para a sobrinha de Porto Feliz (SP), que completou 15 anos. Com informações do G1.

Cícero Campos contou ao G1 que, antes da pandemia, a sobrinha Ana Laura Campos Pompeu pretendia comemorar o aniversário em uma viagem para a Disney, em Orlando, nos Estados Unidos. Dessa forma, eles pediram para que vários membros da família enviassem vídeos arrumando as malas e simulando um embarque no dia do aniversário de Ana Laura, no último sábado (13). O material foi transmitido em uma live. Veja o vídeo abaixo:


Para surpresa da aniversariante, 26 pessoas participaram do vídeo, incluindo ela mesma. "Ela gravou uma cena, mas não sabia que era para o vídeo. Quando transmitiram, eu vi a reação dela...riu bastante, foi surpreendente", comenta o tio. A tradicional valsa também não ficou de fora da comemoração. Veja o vídeo abaixo:


Cícero diz ainda que, como ele e o marido ficaram muito tempo sem trabalhar por conta da pandemia, o vídeo foi uma oportunidade de relembrar os bons momentos.

Fonte: g1.globo.com

Postar um comentário

0 Comentários

meu player