Isolamento no Reino Unido proíbe pessoas de fazerem sexo, se não morarem juntas

Isolamento no Reino Unido proíbe pessoas de fazerem sexo, se não morarem juntas. Foto: Reprodução

Com mais de 275 mil casos do novo coronavírus (SARS-CoV-2) e quase 40 mil óbitos em decorrência da COVID-19, as restrições de isolamento social estão aumentando no Reino Unido, já que essa é a principal forma de conter o avanço da infecção. Agora, nem casais, que moram em diferentes casas, poderão se encontrar para fazer sexo. Segundo entendimento de novo decreto, esse ato acaba de se tornar ilegal no país. Com informações do Canaltech.

Um novo decreto assinado nesta segunda-feira (1) define, praticamente, como crime que duas ou mais pessoas de casas diferentes façam sexo. Essa regra figura entre as novas restrições que o governo britânico começa a adotar e, assim, proíbe reuniões internas "em que duas ou mais pessoas estão presentes juntas no mesmo local, a fim de se envolver em qualquer forma de interação social entre si, ou realizar qualquer outra atividade entre si".

Conforme as novas diretrizes policiais publicadas pelo College of Policing, "uma pessoa, agora, pode sair e permanecer fora do local onde vive por qualquer motivo, no entanto, é obrigada a permanecer no local em que vive durante a noite".

Ainda não está claro quais seriam a sanções para casais ou grupos de pessoas que infrinjam a nova a regra, mas, até o momento, outras formas de desrespeito ao isolamento social estão sendo punidas com multas e até mesmo prisões, em caso de pessoas se recusarem a cumprir voluntariamente as solicitações.

Postar um comentário

0 Comentários

meu player