Mulher é presa por usar dinheiro da mãe doente para ostentar

A denuncia foi feita pelo o irmão de Karen que desconfiou da administração da irmã. Foto: Divulgação / Norfolk Constabulary
Uma britânica de 47 anos usou por uma década a exorbitante quantia de 80 mil libras (cerca de R$ 500 mil) da conta bancária da própria mãe, com mais de 80 anos, para se esbanjar em viagens e comprar sutiãs de grife voltados para quem tem "seios maires". Com informações do Extra.

O uso inapropriado do dinheiro foi voltado também para carro de luxo, tratamentos estéticos, noitadas, entre outras despesas de cartão de crédito. E, para comemorar o aniversário de 40 anos, Karen fez uma festa de arromba -- para a qual sua mãe não foi convidada.

Segundo o tabloide britânico "The Sun", Karen Wakeling tinha pego uma procuração porque a idosa não conseguia mais responder por si a ponto de resolver burocracias.

Embora tenha negado fraude, o juiz Anthony Bate, do tribunal de Norwich, no Reino Unido, a considerou culpada e a sentenciou a dois anos de prisão. Em sua decisão, disse que a mulher "perpetuou uma quebra de confiança desonesta e sustentada e tratou a conta bancária de sua mãe como sua para gastar consigo mesma". A audiência ocorreu em janeiro, mas o caso veio à público na imprensa britânica nesta quarta-feira.

O irmão dela, Dudley Beal, acabou descobrindo tudo quando se mudou para a casa da mãe. Karen alegou que a quantia era uma forma da idosa agradecer pelos cuidados que ela lhe dava, mas ele não acreditou e fez a denúncia às autoridades.

Postar um comentário

0 Comentários

meu player