Streamer brasileiro recebe doação de quase R$ 1 milhão

Leonardo "BRlk" Kuhn recebeu uma doação exorbitante em sua live. Foto: Reprodução/Twitch TV

Leonardo "BRlk" Kuhn, um streamer brasileiro de CS:GO de apenas 18 anos, recebeu uma doação de R$ 900 mil, durante uma live na Twitch. O alto valor, que chamou a atenção e deu o que falar nas redes sociais em sua conta oficial do Twitter, na madrugada desta quinta (16), BRlk confirmou a doação. Com informações do Techtudo.

A doação foi de forma anônima e vinha com a seguinte mensagem: "boa noite mano sou eu que faço os donates em anônimo, vou continuar em anônimo porque não quero nada em troca, você mudou a minha vida graças às suas lives, eu não me suicidei e minha depressão foi curada". O jogador reagiu ao comentário com um choro emocionado.




O doador da quantia na live de BRlk é da Europa e enviou o valor de 147 mil euros (cerca de R$ 900 mil, em conversão direta). Em agradecimento, o jogador dividiu sua história pelo Twitter. Antes dessa arrecadação, BRlk já recebia doações altas em suas streams.

Fonte: www.techtudo.com.br

Postar um comentário

0 Comentários

meu player