Criador McAfee antivírus é preso por usar calcinha como máscara

John McAfee usando sua mascara fio dental. Foto: Reprodução/Twitter/officialmcafee
Foragido dos Estados Unidos por fraudar impostos, o milionário John McAfee, de 76 anos, criador do famoso antivírus de computadores anunciou pelas redes sociais que foi preso nesta terça (11) ao entrar na Alemanha usando uma calcinha fio-dental como máscara de proteção para o coronavírus. Com informações da revista Forum.

"Visitei a Catalunha pouco antes de a Europa proibir os catalães de viajar. Tentei voltar para a Alemanha e foi recusada a entrada. Eles exigiram que usasse máscaras. Eu coloquei minha máscara de fio dental. Eles exigiram que eu substituísse. Eu recusei. Briga. Cadeia. Olho roxo. Liberado" publicou McAfee no Twitter.


O milionário ainda concordou com um seguidor, que disse que a calcinha seria tão eficaz quanto qualquer outra coisa que as pessoas estão usando como máscara.

"Tentei explicar isso. Infelizmente, a autoridade estava surda. E nunca consegui colocar uma daquelas máscaras horríveis e doentias sobre as orelhas em mim. Terão que atirar em mim primeiro. Eles descobriram isso ontem. Me soltaram enquanto usava minha máscara de fio dental", contou.


McAfee fugiu dos EUA com a esposa, Janice, em janeiro do ano passado quando autoridades começaram a procurá-lo depois que ele confessou não ter pago impostos por mais de oito anos por considerá-los "injustos".

Postar um comentário

0 Comentários

meu player