Mulher compra bolsa na internet e é picada por escorpião que veio dentro

Judiht abriu o pacote vindo da China e foi surpreendida por escorpião. Foto: Reprodução/Twitter
Em verdade, adquirir produtos; online pode trazer surpresas, pois às vezes quando recebemos o produto, não está de acordo com o que esperávamos. Com informações do portal iG

Inusitado e perigoso foi o que; aconteceu com; uma mulher do estado espanhol; de Valência que teve mais do que decepção quando, ao abrir uma bolsa que havia comprado na plataforma chinesa Aliexpress, foi picada por um escorpião.

"É claro que eu não sabia que tipo de escorpião era nem nada", disse Judith, vídeo abaixo, ao Diario de Levante (Espanha). "Tive que ir ao hospital e lá me disseram que tinha que reclamar de tudo o que tinha acontecido."


Felizmente, o espécime que mordeu Judith não era muito venenoso, e a jovem não tinha nada do que se arrepender além de estar com medo.

A transportadora já recebe as mercadorias embaladas em plástico de diferentes vendedores, de modo que o animal já estava dentro da caixa quando o receberam. Quanto ao escorpião, ainda está na casa da mulher para servir de prova durante o processo judicial.

Postar um comentário

0 Comentários

meu player