Animal foi encontrado em embalagem de brócolis no Vale do Itajaí. Foto: Reprodução/ NSC TV |
As imagens (logo abaixo), que viralizaram nas redes sociais, mostram o momento que a mulher encontra a cobra, de ao menos de 30 centímetros, dentro do recipiente de isopor envolto a um plástico transparente.
Cobra é encontrada em embalagem de brócolis no Vale do Itajaí
— O gato laranja (@laranjalistrado) October 7, 2020
As imagens, que viralizaram, mostram o momento que a mulher encontra a cobra, de ao menos de 30 centímetros, dentro do recipiente de isopor envolto a um plástico transparente.https://t.co/e1xGnNBJ3k pic.twitter.com/8wuEG5jXA2
O supermercado Archer informou que a consumidora foi até o local, e a situação foi resolvida. De acordo com a gerente do departamento pessoal do estabelecimento, Luciane da Silva Mafra, a embalagem não foi manuseada e foi enviada ao produtor na segunda (5) da forma como foi entregue pela cliente. O animal estava vivo no momento da entrega ao produtor, de acordo com Luciane.
Apesar do susto da consumidora, o animal não apresenta perigo, segundo explicou o biólogo Tobias Kunz, especialista em répteis. "É uma cobra que se alimenta de lesmas. Essas dormideiras têm hábito noturno e são bem lentas", disse o biólogo.
Kunz afirma que a espécie, conhecida como dormideira, não é venenosa e se move muito devagar. "Pela imagem, me parece uma cobra jovem. Elas são bem inofensivas e é bem comum aparecerem nessas hortas e enroladas nos legumes", disse.
Fonte: g1.globo.com
0 Comentários