Criança leva lubrificante da mãe para a escola achando que era álcool em gel

Louise ficou chocada ao descobrir que filha levou seu lubrificante para a escola. Foto: Reprodução/The Sun
Em tempos de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o álcool em gel virou um item indispensável, principalmente com a reabertura de algumas escolas no exterior. Não à toa, a pequena Summer, de apenas 5 anos, decidiu levá-lo para a escola para se higienizar e não ser contaminada pelo patógeno. O problema é que ela acabou se confundindo e levou o lubrificante da mãe. Com informações do site O Tempo.

Segundo o The Sun, Louise Hosie, de Livingston, Escócia, só notou o caaso quando encontrou a embalagem da marca Ann Summers no bolso da jaqueta de sua filha. Ela acredita que sua filha deve ter se confundido ao ver o nome do produto, achando que era um desinfetante para ela manter as regras de higiene impostas pela mãe.

"Há dois dias, eu estava lavando a jaqueta da escola de Summer e percebi que ela realmente estava levando o lubrificante para a escola. Porque o nome dela é Summer e a embalagem tinha Ann Summers, acho que ela pensou que era dela. Imediatamente, fiquei chocada, pensando se os professores tinham visto. Mas, acho que se eles tivessem visto, teriam tirado dela", afirmou Hosie ao The Sun.

Louise chegou a falar com a filha sobre a situação. “Ela apenas disse: 'eu estava higienizando minhas mãos para não pegar os germes'. Eu perguntei se ela havia higienizado as mãos de suas amigas e ela disse que sim", relatou.

A mãe ainda relata que Summer gostou do produto, porque ele dava uma sensação de maciez e calor nas mãos. "Vai ser engraçado para quando ela fizer 18 anos. Posso colocar uma foto no bolo de aniversário dela!", brincou a mãe.

Postar um comentário

0 Comentários

meu player