Elefante-marinho circula por bairro residencial no Chile

Pessoas jogaram baldes de água no animal, tentando garantir que ele não ficasse desidratado. Foto: YouTube/Reprodução
Um elefante-marinho circulou por uma área de dez quarteirões em um bairro residencial em Puerto Cisnes, no Chile, antes de ser conduzido de volta para o mar. O animal saiu da água e, desorientado, se arrastou pelas ruas da cidade, causando alvoroço entre os moradores na noite da última segunda (5). Desde então, vários vídeos registrando o acontecimento já apareceram em diversos canais do YouTube. Com informações do NCS total.

Segundo o tabloide The Sun, a polícia e a guarda costeira foram acionadas, e os moradores do local se juntaram aos trabalhadores para conduzir o animal de volta ao mar - ruas precisaram ser bloqueadas em função do tumulto; e, no momento em que o elefante-marinho mergulhou, os moradores aplaudiram. Ao longo do caminho, pessoas jogaram baldes de água no animal marinho, tentando garantir que ele não ficasse desidratado.

Além da situação inusitada, o vídeo também chama atenção pelo tamanho do animal: os machos da espécie podem chegar a cinco metros de comprimento e pesar até cinco mil quilos. As fêmeas têm em torno de três metros de comprimento.

Veja o vídeo abaixo:



Postar um comentário

0 Comentários

meu player