Empresária faz ensaio de fotos para celebrar divórcio e viraliza

Empresária celebra divórcio e viraliza nas redes sociais. Foto: Amanda Borges
O "Enfim... Divorciada!" escrito no cartaz que a empresária Carol Dourado segurou após assinar os documentos do divórcio com o ex-marido, em frente ao Fórum Desembargador Sarney Costa, em São Luís, descrevem bem o sentimento da maranhense que diz ter vivido em um relacionamento abusivo durante os dois anos em que foi casada. Com informações do portal G1.

Com balões de coração e vestida de branco, as fotos e vídeos que Carol gravou para celebrar a separação viralizaram nas redes sociais nessa quinta (1º). "Esse post foi pensado há muito tempo, estava esperando só sair o meu divórcio, não foi um marketing gratuito, até porque foi um processo bem longo e arrastado por diversos motivos. Esse casamento foi uma experiência muito intensa e engrandecedora, gosto de dizer que adquiri, em dois anos, uma experiência de 200 anos", disse a empresária.

Com planos de fazer uma festa para celebrar a assinatura do divórcio, Carol Dourado se revela como feminista e crítica o machismo estrutural. Além disso, a empresária diz que espera que a repercussão ajude a chamar a atenção para os problemas que as mulheres vivem em relacionamentos abusivos.

Fonte: g1.globo.com

Postar um comentário

0 Comentários

meu player