Menina comemora aniversário com foto em tamanho real do pai, morto em 2019 - O gato laranja

26 de out. de 2020

Menina comemora aniversário com foto em tamanho real do pai, morto em 2019

Rhyanna Ricardo Feitosa pediu à mãe, Cirlene, a foto do pai, Francisco, como presente de aniversário. Foto: Acervo pessoal
Rhyanna Ricardo Feitosa pediu um presente bastante inusitado para comemorar o seu aniversário de sete anos no último sábado (17), em Cruzeiro do Sul (AC). A pequena surpreendeu a mãe, Cirlene de Souza, ao pedir uma foto em tamanho real do pai, Francisco Mardens Lima, que morreu em janeiro de 2019 em um acidente automobilístico na Argentina. Com informações do portal UOL.

Cirlene de Souza, que é professora, conta que a filha fez o pedido especial durante a escolha do tema da festa. A decoração inspirada na série infantil de super-heróis "The Thundermans" ganhou um detalhe a mais: a foto de Francisco, que faleceu quando a menina ainda tinha cinco anos.

De acordo com Cilene, no início ela ficou preocupada com o pedido da filha, mas após conversar com familiares e com uma amiga psicóloga, decidiu atender. A mãe também disse que a pequena Rhyanna sempre foi muito apegada ao pai, que sempre foi bastante presente enquanto a professora precisava trabalhar.

Francisco Mardens Lima e um amigo morreram há cerca de um ano e nove meses em um acidente grave envolvendo duas motocicletas e uma caminhonete na Argentina. Eles participavam de uma excursão de motociclistas que planejava percorrer Brasil, Argentina, Chile, Peru e a Bolívia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário