Jovem escapa da morte após se fingir de morta sob pilha de corpos

O apartamento onde ocorria uma festa virou palco de um massacre. Foto: Reprodução
Na Rússia, uma jovem sobreviveu a um massacre durante uma festa na cidade de Ecaterimburgo, após se fingir de morta sob uma pilha de corpos enquanto o atirador abria fogo contra as pessoas que estavam no local. Com as informações da revista IstoÉ.

De acordo com o site East2West News, Maria Kosintseva, de 16 anos, sobreviveu porque um dos colegas que participava da festa, Anton Anisimov, se jogou sobre ela quando o atirador começou a disparar. Embaixo do corpo do amigo, Maria enviou mensagens pelas redes sociais, pedindo que alguém chamasse a polícia.

Em depoimento aos policiais, Kosintseva lembrou que tudo começou quando ela e as amigas aceitaram participar da festa com o grupo de rapazes porque "estavam cansadas de sair com pessoas da idade delas". A vítima ainda relatou que não houve qualquer tentativa de contato sexual por parte dos homens até o momento do tiroteio.

Em determinado momento da festa, Dmitry, que trabalha como segurança, gritou "vamos brincar", pegou um rifle e começou a atirar nas pessoas. "Ele atirou na minha direção, mas Anton me protegeu. Então, ele foi na direção da cozinha e eu ouvi outros disparos. Acredito que tenha sido nesse momento que ele atingiu Viktoria e Oleg", contou a jovem.

Após o massacre, Viktoria Paustovskaya e Maria Kosintseva foram resgatadas por autoridades locais. Viktoria foi levada a um hospital e passou por cirurgia para a retirada dos projéteis. De acordo com a publicação, o estado de saúde dela era considerado grave. Já Maria ressaltou que o atirador não deu nenhum indício de que poderia agir daquela forma. "Ele simplesmente parou de jogar no computador, pegou a arma e iniciou o massacre", finalizou Kosintseva.

Fonte: istoe.com.br

Postar um comentário

0 Comentários

meu player