Ladrão tenta roubar lutadora de MMA e apanha no meio da rua

Ela o imobilizou até a chegada da polícia. Foto: Reprodução
A lutadora de MMA Brisa Merlo, de 20 anos, foi assaltada no centro de Mar del Plata, na Argentina. O ladrão pegou seu celular e fugiu. Indignada, a jovem foi atrás do homem, que foi contido por populares, e aplicou nele alguns golpes de jiu-jitsu. Com informações da revista IstoÉ.

O caso ocorreu no último dia 10 e repercutiu na imprensa local nesta semana. Segundo o jornal La Nación, a jovem tinha acabado de sair do trabalho quando foi assaltada. Durante a perseguição ao assaltante, a jovem pediu carona a uma colega que estava de carro.

Quando desceu do veículo, viu o jovem já ensanguentado e, depois de recuperar seu celular, ela o golpeou e o colocou no chão. Enquanto agarrava o pescoço do homem ela gritava: "Filho da p … vá trabalhar! Estou trancada o dia todo trabalhando para você me roubar em três segundos".

Ela manteve o homem imobilizado até a chegada da polícia, que levou o suspeito para a delegacia. Em entrevista à rádio Conosco, Brisa explicou que ficou muito irritada pois trabalhou meses para comprar o celular e, em meio a pandemia, está com o salário reduzido.

Veja o vídeo:

Fonte: istoe.com.br

Postar um comentário

0 Comentários

meu player