![]() |
O casal não conseguiu chegar ao hospital e deu a luz no elevador. Foto: Reprodução |
Ao G1, o pai do bebê, César de Albuquerque, contou que sua noiva, Gabi, já havia sentido contrações no dia anterior, mas que ela fez exames no hospital e viram que ela ainda não estava com a dilatação necessária para realizar o parto.
No dia seguinte, foram novamente ao hospital, e, apesar das dores, foi constatado, segundo César, que a noiva tinha apenas 2 de dilatação. Mais uma vez, foram liberados a voltar para a casa. Na madrugada no dia 4, pouco após voltar do hospital, Gabi começou a ter dores muito fortes.
"Chegando em casa, ela sentiu dores que não conseguia nem ficar em pé, era muita dor. Não deu tempo de chegar no hospital. Quando estávamos descendo no elevador, ela se segurou na barra, se abaixou e disse: 'O Bento vai nascer'" disse Gabi.
Após o parto inusitado, o casal e o bebê foram para o hospital. A criança ainda permanece internada para exames.
Veja o vídeo:
Fonte: g1.globo.com
0 Comentários