Mulher descobre que namorado estuprava cunhada de 13 anos através de app "espião" - ...

23 de nov. de 2020

Mulher descobre que namorado estuprava cunhada de 13 anos através de app "espião"

O crime foi descoberto após a mulher instalar um app espião no celular do namorado. Foto: Ilustração/Internet
Um homem de 35 anos está sendo acusado de estuprar a própria cunhada, de apenas 14 anos, em Salvador (BA). De acordo com informações dos familiares, o suspeito mantinha relações sexuais com a vítima desde o último mês de maio, quando ela tinha apenas 13 anos. No entanto, o suposto crime foi descoberto na última sexta (14). Com informações do portal UOL.

Em contato com a tia da vítima, que preferiu não se identificar, a Universa apurou que a esposa do suspeito descobriu o crime após instalar um aplicativo espião no celular do ex-companheiro. Esse aplicativo realizou a gravação do som ambiente.

Após a descoberta, a adolescente confessou aos familiares que foi forçada a ter relações sexuais com o suspeito. O último abuso teria ocorrido no dia 22 de setembro.

Em uma entrevista concedida à Record TV Itapoan, na capital baiana, a ex-companheira do suspeito comentou sobre o caso. "Eu tenho uma filha. Para você ter noção, a família do pai tomou a minha filha, alegando que ia tomar a guarda dela porque eu confiei minha filha a ele [ao acusado de estupro]. Eu não sei se ele fez alguma coisa com minha filha. Estou com medo", disse, em lágrimas.

"Se ele fez com minha irmã, pode ter feito com a minha filha. Minha irmã me contou que ele vem fazendo isso com ela desde maio e ela ficou com medo de contar por causa das ameaças", acrescentou.

Uma queixa foi registrada na DERCCA (Delegacia de Repressão a Crimes contra Crianças e o Adolescente). A corporação aguarda o resultado dos laudos para definir os próximos passos da investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário