Homem faz operação de emergência por roer as unhas

Homem é submetido a cirurgia de emergência por roer unhas. Foto: Reprodução/Facebook

Um homem precisou passar por uma cirurgia de emergência após ter uma infecção nos dedos. O caso aconteceu em Glasgow, na Escócia. Steven MacDonald, de 48 anos, teria contraído a infecção em um dos dedos por causa do vício de roer unhas.

Segundo o Daily Mail, o ex-carteiro passou boa parte da vida roendo unhas. Quando começou a sentir dor, procurou uma farmácia na qual o indicou tratar com sulfato de magnésio.

A dor e o inchaço continuaram, mesmo com o tratamento, então sua noiva Karen Peat, de 47 anos, resolveu levá-lo ao hospital Glasgow Royal Infirmary, na Escócia.Os médicos diagnosticaram que  Steven sofria de paroníquia, uma infecção na pele ao redor da unha. Segundo Peat, os médicos disseram que se Steven tivesse demorado mais tempo para buscar ajuda a infecção poderia ter se espalhado pelo braço.

Ele foi encaminhado para o centro cirúrgico e passou por uma cirurgia de uma hora. Depois da cirurgia, o homem ainda ficou quatro dias em observação no hospital.

"Isso me ensinou uma grande lição: para qualquer mordedor de unhas por aí, por favor, afaste o dedo dos dentes", orientou Steven e completou dizendo "Eu nunca tive um problema assim antes, mas isso me deixou seriamente entre a vida e a morte".

            noticias.uol.com.br

Postar um comentário

0 Comentários

meu player