Gabriela Pugliesi faz festa na quarentena e recebe crítica de Tatá Werneck

Pugliese é criticada por Tatá Werneck após fazer festa durante quarentena. Foto: Reprodução/Instagram
A influenciadora digital Gabriela Pugliesi, que testou positivo a Covid-19 em março deste ano, resolveu quebrar a quarentena e fazer uma festa com vários amigos em sua casa na noite de ontem (25). Com informações da Istoé e Exitoína.

A blogueira não se importou nem um pouco e fez vídeos falando que não estava nem ai para a vida. Ao ver a repercussão que tudo gerou, Gabriela Pugliesi publicou uma serie de stories e um vídeo (ambos abaixo) em seu Instagram para se desculpar. 

Mas aparentemente, o pedido de desculpas não colou, no vídeo postado pela influenciadora, a humorista Tatá Werneck comentou, antes de Pugliesi bloquear os comentários, sobre o ocorrido: "Gabriela vc vai me achar uma babaca depois desse comentário. Mas eu acho menos importante isso do que alertar as pessoas. Tão pedindo caminhão pros hospitais . Pq tá um caos. Minha prima médica (que pegou) chega chorando em casa. Pq eles JÁ tem que escolher sem salvar. Vc já teve. Está teoricamente "imune". Eu acho que essa atitude , ainda mais pra um monte de gente que te segue e se inspira na sua vida saudável foi inadmissível", disparou Tatá.

"Essa sensação de 'ufa, já me livrei' não pode te deixar tomar atitudes irresponsáveis. Você é saudável demais, por isso foi fácil para você, mas tem jovem saudável morrendo. Se ainda tiver um sendo irresponsável, não sairemos dessa crise! Então, eu abro mão de você gostar de mim para você entender que, nesse momento, não é permitido incentivar aglomeração. Não adianta falar do presidente e fazer o mesmo em casa" disparou Tatá em outro comentário.
Veja o vídeo:





Uma publicação compartilhada por Gabriela Pugliesi (@gabrielapugliesi) em


Fonte: istoe.com.br
             exitoina.uol.com.br

Postar um comentário

0 Comentários

meu player