Mãe é presa por tortura após ser filmada agredindo filha de sete anos com fios de extensão em MG

Mãe é presa por tortura após agredir filha com fios de extensão. Foto: Reprodução/Internet
Uma mulher de 25 anos foi presa após ser filmada agredindo a filha, de 7 anos, com um fio de extensão em Montes Claros, no Norte de Minas. As imagens foram feitas pelo ex-marido dela que também foi preso. Com informações do G1.

"A criança também foi agredida com socos na cabeça e estava com sangramento na boca e no nariz. Inicialmente, ela nos relatou que já tinha sido agredida outras vezes pela mãe, mas depois de ter contato com familiares disse na delegacia que as agressões aconteceram pela primeira vez", explicou o cabo da PM, José Fernandes.

As imagens foram feitas, segunda (13), pelo ex-marido como uma tentativa de tentar força-la a reatar o relacionamento. "Ele tem outros dois filhos com a mulher e contou que foi na casa dela entregar um leite para as crianças. Ao chegar no imóvel, flagrou a ex agredindo a filha e fez as imagens para extorqui-la no sentido de reatar o casamento" explicou o PM.

Segundo a PM, os dois foram presos em flagrante (o homem acusado de extorsão e a mulher de tortura) e a menina foi levada ao IML para realização do exame de corpo de delito. Depois, a criança ficou sob os cuidados de uma tia. A extensão usada no vídeo foi apreendida e entregue na delegacia.

Por telefone, a advogada da mãe da criança esclareceu que as agressões foram incitadas pelo ex-companheiro da mulher. Ela disse ainda que a mulher não percebeu que era filmada e estava corrigindo a criança porque ela teria encontrado um preservativo na rua e levado para casa. A advogada afirmou que vai entrar com um pedido de habeas corpus nesta quarta (15).

Veja o vídeo abaixo:



Fonte: g1.globo.com

Postar um comentário

0 Comentários

meu player