Mãe flagra abuso sexual após filha escrever bilhete para ela - .............

17 de jul. de 2020

Mãe flagra abuso sexual após filha escrever bilhete para ela

Uma mãe flagrou sua filha, de 11 anos, sendo abusada sexualmente pelo padrasto, de 36. O flagra aconteceu depois que a menina escreveu um bilhete para a mãe falando sobre o agressor.  "Mãe, o [padrasto] mexe comigo", escreveu a menina. O caso aconteceu em Praia Grande, litoral de São Paulo. Com informações do Hypeness.

A mãe relatou que começou a suspeitar do comportamento da menina há alguns meses. Segundo ela, a filha pedia constantemente para ir trabalhar com ela, como forma de tentar evitar ficar em casa com o padrasto. Essa mudança e o bilhete foram essenciais para que a mãe conseguisse perceber o que estava acontecendo.

Menina mandou bilhete a sua mãe denunciando padrasto. Foto: Arquivo pessoal
De acordo com o relato da mãe da criança à polícia, na manhã desta quarta (15), ela disse ao marido que iria trabalhar, mas se escondeu em casa. Ela relatou que permaneceu escondida, e posteriormente o padrasto colocou a enteada, utilizando a força, dentro de um quarto.

Depois disso, a mãe da criança saiu do local em que estava escondida e o flagrou de cueca ao lado da menina, no que parecia ser uma tentativa de estupro. Ela chamou os policiais, que foram até a residência, e o prenderam em flagrante. O homem ainda tentou negar o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário