Zoológico faz sessão de fotos de naja que picou estudante

Naja que picou estudante ganha sessão de fotos. Foto: Ivan Mattos/Zoológico de Brasília
A cobra do gênero naja que picou um estudante de veterinária, de 22 anos, na ultima terça (7), fez um ensaio fotográfico no Zoológico de Brasília, onde foi enviada logo após ser encontrada em uma caixa atrás de um shopping. Com informações do Uol.

"A naja de monóculo está conosco desde a última quarta-feira (8) e hoje, depois da avaliação inicial, sua caixa foi aberta e ela acessou o recinto. O manejo ocorreu seguindo todos os protocolos de segurança e contou com uma equipe experiente em manejo de serpentes. No recinto, a serpente conta com uma ambientação adequada para a sua espécie com o objetivo de promover o bem-estar e a qualidade de vida até que se decida sua destinação final", disse o Zoológico.

Leia também:
Estudante de veterinária é picado por cobra Naja no Distrito Federal

Após o caso ter repercussão nacional, a serpente virou um hit na internet e ganhou até uma conta no Instagram (@cobranajabsb) - que já tem mais de 5500 seguidores. O dono do perfil, disse ao Uol que o objetivo é divertir as pessoas em meio a quarentena.

Veja as fotos:

Trafico de animais:

O Batalhão da Polícia Militar Ambiental do Distrito Federal (BPMA-DF) encontrou 16 serpentes exóticas em uma fazenda no Núcleo Rural Taquara, em Planaltina. Segundo a corporação, a suspeita é que os animais sejam do estudante de veterinária de 22 anos que foi picado por uma naja na última terça (7).

Na manhã de hoje a policia encontrou mais uma cobra totalizando 18 animais. o caso é tratado como trafico de animais.

 
Fonte: noticias.uol.com.br

Postar um comentário

0 Comentários

meu player