Cachorro brinca com padre durante missa e diverte público

O padre foi surpreendido com uma visita de seu cachorro de estimação. Foto: Reprodução/Loane Dorneles/Facebook

Enquanto o padre Irineu Neto Guedes Machado, de 62 anos, celebrava a missa, em Itacurubi, pequeno município do Rio Grande do Sul, quando um cachorro resolveu brincar com a batina dele, divertindo quem estava ao redor. Em entrevista ao jornal local Diário de Santa Maria, o sacerdote, de 62 anos, conta que adotou o animal, chamado Seliguedim, há três meses.

"Como passei o dia no interior rezando missas, acho que ele sentiu a minha falta, porque não parei em casa. Como a casa paroquial fica perto [da minha], ele ouviu a minha voz e chegou até a igreja", explica.

O vídeo foi publicado no Facebook pela fiel Loane Dorneles dos Santos e comoveu os internautas.

Veja o vídeo:


Publicação original: www.facebook.com

Postar um comentário

0 Comentários

meu player