Homem surta em quarentena, corre pelado pelas ruas e mata idosa

Ruas da cidade de Ahmedabad, na Índia, que submeteu a população do país a um confinamento total. Foto: Amit Dave/Reuters
Um indiano identificado como Manikandan surtou, após ficar em quarentena por causa da Covid-19 depois de voltar de uma viagem ao Sri Lanka, e atacou a mordidas uma idosa. Com um histórico de problemas mentais, ele deveria ficar sozinho por cerca de 14 dias até que surtou e furou o confinamento. Ele responderá a acusação de assassinato.

Um homem identificado apenas como Manikandan responderá pelo assassinato de uma idosa, na Índia, depois de atacá-la a mordidas. O autor estava em quarentena por conta da Covid-19 depois de voltar de uma viagem ao Sri Lanka. Com um histórico de problemas mentais, ele deveria ficar sozinho por cerca de 14 dias até que surtou e furou o confinamento.

De acordo com o Daily Star, o homem rasgou as próprias roupas e saiu correndo pelado pelas ruas. Ele encontrou uma idosa que cochilava do lado de fora de casa e a atacou. Além de apertar o pescoço da vítima, o suspeito ainda a mordeu por diversas vezes. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Ainda segundo o site, a mulher acordou e gritou, o que fez seu agressor fugir - mas não antes de uma multidão se reunir para tentar localizá-lo. O atacante acabou sendo pego pela multidão enfurecida que o entregou à polícia.

Em um comunicado, a polícia disse: "O acusado, Manikandan, tem um histórico de doença mental pela qual foi tratado em Madurai em 2010.

"De acordo com a família do homem, desde que Manikandan voltou do Sri Lanka, ele ficou estressado com as perdas que seus negócios sofreram lá e com sua saúde mental deteriorada".

Postar um comentário

0 Comentários

meu player