Homem é preso por deixar cachorro dirigir durante perseguição

O homem disse a policia que estava ensinando o cachorro a dirigir. Foto: Reprodução/Internet
Policiais do do estado de Washington, nos Estados Unidos, se depararam com uma situação que pode ser tida como inacreditável. Ao atender um chamado e entrarem em uma perseguição em alta velocidade com um suspeito, os policiais descobriram, ao alcança-lo, que quem dirigia o carro era um cachorro.

O caso aconteceu no dia 29 de março, quando a policia foi acionada após um homem bater em dois carros e fugir em uma área ao sul de Seattle, disse a policial estadual Heather Axtman à AFP. A policial também falou que quando conseguiram alcançar o carro, que estava a mais de 16 km/h, ficaram surpresos a ver uma cadela da raça Pit Bull sentada no banco do motorista e um homem, no banco do carona, pisando no acelerador.

"Quando o detivemos, ele disse aos policiais que estava tentando ensinar seu cachorro a dirigir", disse Axtman. "Sou policial há quase 10 anos e ouvi muitas desculpas quando prendi ou detive pessoas, mas nunca ouvi o cachorro dirigir como desculpa", completou.

O infrator, chamado de Tito Alejandro, de 51 anos, foi preso por vários crimes, incluindo direção sob a influência de drogas. A cachorra foi enviada para um abrigo de animais.

Postar um comentário

0 Comentários

meu player