Idoso de 82 anos mata vizinhos nos EUA após briga por cachorro

Homem de 82 anos matou um vizinho e sua filha de 11 anos após briga por cachorro na Flórida. Foto: Reprodução/Twitter/Port St. Lucie PD
Um homem de 82 anos matou a tiros um vizinho e sua filha de 11 anos depois de uma briga por causa de um cachorro na Flórida (EUA), informaram ontem as autoridades. Com informações do Uol.

Ronald Delserro tinha duas pistolas quando atirou na casa do vizinho, segundo veículos de comunicação locais. Ele matou Harper Hansman, 11, e seu pai, Guy Alexander Hansman, 55, de acordo com a polícia de Port St. Lucie. Mais tarde, Delserro foi morto após uma troca de tiros com os agentes.

De acordo com as autoridades, Harper ligou para o 911 (número de emergência nos Estados Unidos) para relatar que o vizinho estava atirando em sua casa. Segundo a polícia, a violência decorreu de uma briga sobre o cachorro do atirador, que mordeu um vizinho.

Harper morreu em um hospital da área. Seu pai foi baleado na garagem de casa e morreu no local. Um policial de Port St. Lucie foi ferido durante a troca de tiros.

Postar um comentário

0 Comentários

meu player