Influencer é preso após balançar a filha, de 6 semanas, segurando por uma perna

O vídeo se tornou viral, levando à prisão de Igor. Foto: Reprodução
Um pai foi detido após postar um vídeo que o mostrava segurando sua filha de seis semanas de cabeça para baixo por uma perna. Igor Kravtasov, 35, um influenciador social de Moscou, disse acreditar que os bebês devem ser tratados como macacos porque são flexíveis. As informações são do jornal Mirror.

Sua esposa, Darya Getmanskaya, 27, a mãe da garota, também está detida há dez dias, após não ter intervindo. Os serviços sociais estão considerando a possibilidade de privar o casal de seus direitos parentais, dizem os relatórios.

Isso aconteceu depois de um clamor de especialistas russos em cuidados infantis quando a filmagem se tornou viral.

Eles disseram que mover o pequeno bebê de cabeça para baixo pode causar sérios danos à saúde, incluindo um pescoço quebrado - mas os defensores do pai alegaram que sua proeza era semelhante à ioga para bebês ou à ginástica infantil. A criança está em um hospital de Sochi, passando por exames médicos.

Kravtasov - que assobiou enquanto a girava - admitiu que foi "descuidado" com a criança, mas acrescentou que tem suas "próprias opiniões sobre como tratar as crianças."

A neonatologista Vera Pushkareva disse ao Komsomolskaya Pravda (KP) que insistiu: "Em nenhum caso um bebê deve ser sacudido. Ela alertou que “as articulações e os ossos das crianças são moles, e tremores muito violentos podem levar ao deslocamento das vértebras ou causar outros problemas.

Veja o vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários

meu player