Vestida de noiva, mulher invade loja para "intimar" noivo a casar

Cansada de esperar, a mulher surpreendeu o parceiro e os vídeos do momento viralizaram. Foto: Reprodução/TikTok
Uma mulher aparentemente ansiosa para casar apareceu em uma loja de departamento de Las Vegas, nos Estados Unidos, vestida de noiva e atrás do namorado, para que eles pudessem casar logo. Um pastor e uma madrinha acompanharam a noiva no local de trabalho do homem. O vídeo viralizou no TikTok. Com informações do iBahia.

Ela aparece nas imagens com um vestido branco de noiva e uma pochete preta. Ao achar o noivo, ela diz: "Você colocou este anel no meu dedo há dois anos e é hora de casar ou ir embora. Sim, vamos nos casar agora ou eu vou embora, estou fora. Estou farta. Eu trouxe um pastor e trouxe Emily, ela é minha madrinha".

Clientes que estavam no local se aproximaram para entender o que estava acontecendo. A noiva percebeu o movimento e explicou aos curiosos. "Vamos nos casar agora, ou tipo, acabou", resumiu. Não se sabe a resposta do noivo, que saiu com ela para conversar fora da loja.

Veja o vídeo abaixo:


Postar um comentário

0 Comentários

meu player