Mergulhador usa câmera para lutar contra tubarão-martelo de 2 metros

O mergulhador teve que golpear três vezes o tubarão. Foto: Reprodução/Facebook
Um mergulhador teve que sacar a sua câmera GoPro para lutar contra um tubarão-martelo na península do Cabo York, em Queensland (Austrália) na última quinta (26). Dion Creek estava mergulhando numa área de recifes quando o tubarão-martelo, de cerca de 2 metros de comprimento, surgiu de repente. Com informações do jornal Extra.

"Eu estava prestes a ajustar a câmera e acabei vendo o tubarão pelo canto do olho" disse o australiano disse ao canal 9News.

Dion golpeou o tubarão-martelo três vezes com o bastão da câmera antes que ele se afastasse. "Eu o acertei da primeira vez, ele veio para mim de novo", disse ele. "Eu bati uma segunda vez e o empurrei pela terceira vez, para longe. Eu era a única pessoa na água, havia apenas duas pessoas no barco. Olhando para trás, tive muita sorte, mas na hora aquilo não me intimidou", acrescentou.

O mergulhador disse que vai tomar mais cuidado na próxima vez no mar e adiantou que, como está com sorte, vai comprar um bilhete de loteria.

Veja o vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários

meu player